O paciente deve passar por uma consulta na UBS (Unidade Básica de Saúde), para identificar a necessidade e mediante solicitação médica, nossas consultas e exames são disponibilizados no sistema CROSS, sendo agendado pela própria UBS.
Sim. O uso de máscara continua obrigatório em unidades de saúde.
Sim. Salve nosso contato de WhatsApp em seu celular (11) 95887-8911.
Basta responder SIM em até 02(dois) dias, na mensagem enviada pelo AME Itapevi através do WhatsApp ou ligando para o telefone (11) 4084-3300.
Não. Todos os nossos atendimentos são realizados com agendamento prévio.
Não. Realizamos atendimentos eletivos, casos de urgência e emergência deverão procurar um pronto socorro mais próximo.
O paciente deverá apresentar impreterivelmente RG original ou cópia autenticada deste ou outros documentos expedidos por órgãos públicos: CNH – Carteira Nacional de Habilitação, Reservista, Carteira de Trabalho e Conselhos de Classe (CRM – Conselho Regional de Medicina, COREN – Conselho Regional de Enfermagem, CRA – Conselho Regional de Administração, por exemplo); Cartão SUS, Comprovante de Residência e a Guia de Encaminhamento Médico (obrigatório conter o carimbo e assinatura do profissional). Todos estes documentos deverão estar com dados e/ou foto legíveis.
Deverá chegar com 45 minutos de antecedência para realização de exames, consultas e/ou procedimentos. Caso não chegue com a antecedência estabelecida será considerado atraso.
A sua consulta e/ou exame será reagendado de acordo com o local no qual foi marcado.
Infelizmente o absenteísmo (falta, ausência) prejudica bastante o funcionamento das unidades públicas de saúde, portanto, é de suma importância que o compromisso com sua consulta, exame ou procedimento seja mantido.
Somente em determinadas consultas e exames há a obrigatoriedade de acompanhante, portanto observe as orientações da filipeta de agendamento. É autorizada a entrada de apenas 01 acompanhante por paciente, maior de 18 anos e portando RG original.
Salientamos que para atendimento a menores de 18 anos de idade é obrigatória a presença de um responsável maior de idade portando RG original.
Entrar em contato com nossa central de agendamentos no telefone (11) 4084-3300 com o máximo de antecedência, para que a sua vaga seja disponibilizada a outro paciente.
Sim. Agende sempre suas consultas e exames dentro do prazo solicitado pelo profissional, pois os pedidos de exames possuem validade de 04 meses e o prazo de retorno são de 06 meses.
Não realizamos exames sem o pedido médico, portanto, se o pedido foi realizado por profissional do AME Itapevi dirija-se à Recepção Central, localizado no pavimento térreo e pedidos realizados em outras unidades, procurar a unidade solicitante.
Estes dados são de extrema importância para o AME Itapevi, portanto mantenha seu cadastro sempre atualizado, principalmente os números de telefone e celular, ligue em nossa central de agendamento no telefone (11) 4084-3300 ou pessoalmente na recepção para atualizar seus dados.
Priorizamos o agendamento logo após o atendimento, caso não ocorra você receberá a orientação na recepção de agendamentos.
A receita médica é fornecida somente pelo médico que lhe atendeu, portanto é imprescindível agendar um retorno para novo preenchimento.
Não possuímos estacionamento para usuários. Pacientes com mobilidade reduzida poderão desembarcar/embarcar no AME Itapevi pela a entrada localizada na Rua Cristiano Gonzales.
Deverá procurar a Recepção Central para preencher a requisição do laudo/relatório. O prazo para entrega é de 10 dias úteis.
Esta solicitação somente poderá ser realizada pelo próprio paciente ou através de procuração devidamente registrada pelos órgãos públicos competentes.
O resultado de exame poderá ser retirado na Central de Laudos do AME Itapevi, localizado no pavimento térreo, das 07h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), mediante apresentação do protocolo ou RG original.
Os resultados de exames de laboratório podem ser impressos, a partir da data informada no protocolo, na página inicial do site do AME Itapevi. Basta informar os dados descritos em seu protocolo de exame: ID e Senha.
Sim. A partir da data informada em seu protocolo de exames, mediante apresentação do RG original do portador e protocolo de exame ou RG original do paciente.
Dica: programa-se para retirar os seus resultados de exames em até 24 horas antes da sua consulta. Esta é uma forma de evitar atrasos em seu atendimento.
A solicitação poderá ser feita apenas pelo próprio paciente ou através de procuração devidamente registrada pelos órgãos públicos competentes. Este deverá se dirigir à Central de Laudos no AME Itapevi, localizada no pavimento térreo, no período das 07h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira (exceto feriados). O prazo para a emissão da segunda via do exame é de 10 dias úteis.
Não.
Para maiores esclarecimentos, ligue: (11) 4084-3300